Briga de chacareiros termina mal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Crime aconteceu em boteco localizado em Colônia Cristina
Crime aconteceu em boteco localizado em Colônia Cristina

Após o crime, assassino estava lúcido e ainda fez careta para a nossa reportagem
Após o crime, assassino estava lúcido e ainda fez careta para a nossa reportagem

A morte de uma égua pode ter sido a motivação de um crime ocorrido na noite de terça-feira, 19 de agosto, em um bar, na localidade rural de Colônia Cristina. Apesar de a polícia não confirmar a informação, vizinhos teriam comentado na cena do crime que a vítima teria praticado zoofilia (sexo com animais) com a égua, que posteriomente teria aparecido morta no pasto. Por conta disso, o autor do crime teria vingado a morte da bichinha.

Testemunhas teriam relatado à polícia que Adilson Agostinho Costa, 23 anos, chegou numa Kombi, parou alguns metros adiante do bar e já entrou gritando e se dirigindo a Henrique Lourenço Orige, 53 anos. Os dois teriam travado uma violenta discussão e iniciaram uma luta corporal, que terminou em morte. Henrique levou vários golpes de faca e morreu no local.

Já Adilson foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba onde segue internado sob escolta da Polícia Militar. Conforme informações daquela casa de saúde, ele está internado na UTI, sedado e entubado, e corre o risco de ter a perna, que ele mesmo acertou uma facada, amputada.

O corpo de Henrique foi encaminhado ao IML de Curitiba e a polícia aguarda uma melhora no estado de saúde de Adilson para ouvir o seu depoimento.

Compartilhar
PUBLICIDADE