Há cerca de mês, uma cachorrinha de rua apareceu na 2ª Cia da Polícia Militar de Araucária machucada e prenha. De imediato, conquistou a simpatia dos policiais, que decidiram cuidar dela.
Elas trataram dos seus ferimentos e a alimentaram diariamente, lhe oferecendo um abrigo, além de muito amor e carinho. Entretanto, diante das dificuldades de mantê-la na Companhia nessas condições, devido à falta de um local adequado para receber os filhotinhos, decidiram buscar um lar temporário para que ela possa dar à luz.
O Tenente Francimar, comandante da PM local, explica que a cachorrinha ficará no lar temporário apenas até dar à luz, pois dessa forma ela terá um local mais adequado e seguro. “Depois do período necessário para a recuperação da mãe e dos filhotes, algumas ONG’s já se prontificaram em dar apoio para a adoção dos pequenos, e nós gostaríamos de recebê-la de volta aqui na Cia, bem como, vamos providenciar sua castração”, completa.
A cachorrinha é de porte médio/pequeno e não tem raça definida. Quem se interessar em realizar o lar temporário poderá entrar em contato com o Tenente Francimar pelo número (41) 99844-9847.