No final da tarde desta sexta-feira, 11 de julho, por volta de 17h15, a Polícia Militar de Araucária foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver na Rua Francisco Knopik, no bairro Thomaz Coelho, próximo ao Terminal do Vila Angélica.

Um morador acionou a PM após encontrar um corpo carbonizado próximo à margem da Represa do Passaúna, local também conhecido como Prainha do Passaúna. Ele relatou que estava no local para acampar com a família, quando se deparou com o cadáver.

Os agentes foram até o local indicado pelo homem, e confirmaram a situação. Eles identificaram que se tratava de um homem com aproximadamente 40 anos. O corpo estava de bruços, parcialmente carbonizado e com algumas marcas que indicavam ser causadas por animais. Não foi possível identificar a identidade do corpo de imediato, já que nenhum documento foi localizado. No local, alguns moradores relataram ter visto fumaça de incêndio no dia anterior, por volta de 14h. Porém, eles afirmaram que não avistaram ninguém conhecido pelos arredores.

A polícia científica e a perícia foram até o local dar andamento a ocorrência e coletar mais informações, além de recolher o corpo.