Familiares de Jociane Maria Mayer de Lima, de 37 anos, entraram em contato com O Popular para informar que, infelizmente, era foi encontrada morta nesta segunda-feira, 23 de outubro.
Jociane era moradora da Lapa e estava desaparecida desde 6 de outubro, seus familiares acreditavam que ela poderia estar em Araucária, já que a última vez em que foi vista ela estaria circulando pela região central da cidade.
O corpo de Jociane foi encontrado na área rural de Araucária, as margens da PR-423, por um morador que andava por aquela região. Ele então acionou a Guarda Municipal que foi até o local e isolou o perímetro. Em seguida, os guardas acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do cadáver, que até aquele momento estava sem identificação, e o encaminhou até sua sede, em Curitiba. Lá, posteriormente, a família fez o reconhecimento.
Ainda conforme apurado por nossa reportagem, Jociane sofria de epilepsia e no dia 5 de outubro acabou agredindo familiares e vizinhos na Lapa. Presa, ela foi trazida para a Cadeia Pública de Araucária, onde foi liberada no dia 6 de outubro para responder ao processo em liberdade.
As circunstâncias e causa da morte de Jociane ainda serão completamente apuradas pela Polícia Científica em exame de necropsia a qual foi submetido seu corpo. Porém, existe a possibilidade dela ter atentado contra a própria vida.