A Polícia Militar de Araucária prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto, em duas situações distintas, ambas ocorridas nesta quinta-feira (23/05). A primeira prisão aconteceu na área rural, quando a Patrulha Maria da Penha realizava uma visita comunitária em atendimento a uma situação de violência doméstica.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida pela mãe do agressor e esta informou que o filho estava em casa, no quarto dele. Com permissão da mulher, os policiais entraram na residência e fizeram a abordagem ao suspeito, que foi revistado, porém não portava nada de ilícito. Mas a surpresa veio na hora de checar a identidade do agressor, quando a equipe constatou que ele já era fichado e tinha contra si um mandado de prisão em aberto.
A segunda prisão ocorreu na Rua Martins Deda, no bairro Chapada, quando a equipe Bravo recebeu a informação de que no local havia um foragido da justiça. No endereço, a equipe localizou o suspeito e efetuou sua prisão.
Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Araucária, onde ficaram à disposição da autoridade policial para cumprimento das medidas cabíveis.