Com uma festa de premiação regada a carne assada e show com o grupo Dr. Pagode, o Estádio Sebastião Calado será palco da grande final da 4ª Copa Tião Calado. Os times do Projeto Vencer e do Parceria vão disputar o título no próximo domingo (18/05), às 11h. Mas antes disso, às 9h, Malucos e União Tupy vão decidir quem ficará com o 3º lugar.

As equipes do Projeto Vencer e Parceria fizeram campanhas parecidas na competição, se mantiveram no G4 desde a primeira fase e chegaram juntos à briga pelo troféu. Ambos disputaram seis partidas cada, o Projeto ganhou cinco confrontos e o Parceria chegou até aqui com quatro vitórias. Também pertencem aos dois times os atuais artilheiros da competição: Matheus Souza (Projeto Vencer) com 9 gols, e Jean Felipe dos Santos (Parceria) com 6 gols.

Segundo o organizador da Copa, Jamil de Jesus, o jogo tem tudo para ser uma briga de gigantes. “A expectativa é que tenhamos uma partida bem disputada, com muitos gols. Estamos contando com a presença maciça das torcidas neste próximo domingo”, convida.

Edição n.º 1465.