A família multiespécie da cachorrinha Tamy segue sua saga para encontrá-la. Ela está desaparecida desde 16 de fevereiro, quando escapou de casa, no bairro Vila Nova.
Apesar de o sumiço já ter completado dez dias, a família segue esperançosa em ter a cachorrinha novamente em casa. E a esperança fica ainda mais forte porque ao longo desse período de buscas, muitos têm sido os relatos de pessoas que teriam visto Tamy vagando pelos bairros Boqueirão, Fazenda Velha e Nova.
Na sexta-feira mesmo, 23 de novembro, a cachorrinha foi vista próximo à Câmara de Vereadores. Então, a família pede encarecidamente que os moradores de Araucária ajudem nessa procura por Tamy.
Características
Tamy é uma cachorra de porte médio, sem raça definida. Ela tem doze anos, então já é uma idosa. A cachorrinha tem pelos curtos, de cor amarelada e preta. Parece muito com uma lobinha, de focinho comprido. Outra característica é uma pintinha na cabeça, como se fosse uma bolinha.
Tamy também é bem medrosa e arisca e tende a sair em disparada quando alguém se aproxima. É por isso que a tutora pede que se alguém a ver que entre em contato com ela imediatamente. O telefone é o 41 99924-9019.
Como forma de retribuição pela ajuda, a família está oferecendo recompensa para quem conseguir encontrá-la.