A Delegacia de Polícia de Araucária já trabalha com uma linha de investigação em torno da morte do jovem Claudio Lopes, de 29 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado no final da tarde de sexta-feira (11), na Rua Francisco Knopik, no bairro Thomaz Coelho, próximo ao Terminal do Vila Angélica.

O delegado Erineu Portes disse que a vítima era moradora do bairro Orleans, em Curitiba, e já tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas. “Instauramos inquérito e trabalhamos com a hipótese de execução. Estamos ouvindo possíveis testemunhas e a polícia também tenta localizar o veículo da vítima. Conforme apurado nas investigações, Claudio teria feito contato com a família na quinta-feira, após o almoço, depois não deu mais notícias”, explicou o delegado.

O corpo de Claudio Lopes foi localizado por um morador próximo à margem da Represa do Passaúna. Ele acionou a Polícia Militar de Araucária, que imediatamente chegou ao local também conhecido como Prainha do Passaúna. O morador relatou aos policiais que estava no local para acampar com a família, quando se deparou com o cadáver.

O corpo estava de bruços, parcialmente carbonizado e com algumas marcas, que possivelmente foram causadas por animais. No local, alguns moradores relataram ter visto fumaça de incêndio no dia anterior, por volta das 14h. No entanto, afirmaram que não viram ninguém circulando pelos arredores.

Edição n.º 1474.