Um casal de moto que passava pelo local encontrou o corpo e acionou o Siate
Um casal de moto que passava pelo local encontrou o corpo e acionou o Siate

Na noite de quarta-feira, 24 de fevereiro, um casal de moto que passava pela rua Centenário, na localidade de São Miguel, próximo à Represa do Passaúna, viu um veículo Fiat Uno vermelho, placas ASV 2774, de São José dos Pinhais, parado na via, com a porta aberta. O local é distante, possui muito mato e poucas residências e o fato chamou a atenção do casal.

Os dois pararam para ver o que estava acontecendo e ficaram surpresos ao encontrar o corpo de um homem dentro do carro, em óbito. O corpo estava caído do lado do banco do carona. O casal imediatamente acionou o Siate. A Polícia Militar também foi acionada, esteve no local, e encontrou dentro do veículo um estojo e um projétil de calibre 9 milímetros, que foi encaminhado para perícia.

A vítima, identificada por Luiz Carlos Marçal, 57 anos, dono da empresa Transmarçal, foi morto com um tiro na cabeça. O corpo foi recolhido pelo IML. As investigações estão a cargo da Delegacia de Arau­cária, que adiantou não ter nenhum suspeito até agora. A DP informou ainda que nos próximos dias vai ouvir os familiares de Luiz.

Foto: MARCO CHARNESKI