Araucária PR, , 13°C

Homem executado à luz do dia
Esposa chora ao lado do corpo do marido, executado no meio da ruaHomem executado à luz do dia

O auxiliar de pedreiro Isael Franco de Oliveira Pinto, 28 anos, foi assassinado na tarde de quarta-feira, dia 28, na Rua Sônia Budziak, no Jardim Industrial, bairro Capela Velha. Segundo testemunhas, por volta das 14 horas, ele foi abordado e retirado à força de dentro do carro onde estava, um Fiat Uno de cor azul, e baleado por dois homens que chegaram numa motocicleta.

Conforme a polícia, Isael não tem antecedentes criminais e mora no bairro Caximba, em Curitiba. Ele e a esposa vieram para Araucária para ver um terreno que eles têm no Jardim Arvoredo. Eles teriam parado em uma panificadora da região para comprar leite e Isael teria deixado a esposa e os filhos no local, dizendo que iria resolver um probleminha perto dali e logo voltava. Cinco minutos depois, a esposa ouviu os tiros e saiu correndo para reencontrar o marido, mas ele já estava caído morto, ao lado do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, a esposa comentou que não viu o marido receber nenhum telefonema ou algo suspeito nos últimos dias. Ela também não soube informar sobre possíveis suspeitos ou qual teria sido a motivação do crime. O homicídio será investigado pela Delegacia de Araucária.
 

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA