Araucária PR, , 16°C

Na quinta-feira da semana passada, 29 de junho, o Tribunal do Júri de Araucária passou por um julgamento extenso, com início às 9h e término às 22h. Foi julgado o réu Evaldo Kavetzki, acusado pela morte da ex-esposa, Luciane Miranda da Silva Burgo, 36 anos, que aconteceu na madrugada de 20 de setembro de 2015. No julgamento, a maioria dos jurados decidiu absolver o réu.

Para relembrar, o crime ocorreu por volta de 2h na avenida Independência, em frente ao cemitério do Boqueirão. A vítima era ex-mulher de Evaldo e foi atingida por vários golpes de faca, sendo que um deles atingiu seu coração. Ela chegou a ser socorrida e levada por terceiros ao Hospital Municipal de Araucária, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

PRÓXIMO JÚRI

Esta semana não haverá julgamento, contudo, na quinta-feira da semana que vem, dia 13 de julho, será a vez do réu George de Oliveira Correa, acusado pelo homicídio tentado contra William de Lima, em 22 de maio de 2007.

O crime aconteceu na madrugada no bairro Thomaz Coelho, após, segundo o que apontaram as investigações, um desentendimento entre os envolvidos por uma quantia baixa de dinheiro. A vítima foi atingida nas costas por um golpe de faca e teve um trauma na medula, sendo que teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA