Ladrões de pedestres, residências e comércios continuam agindo em Araucária. Na segunda-feira, 28 de outubro, por volta das 17 horas, na rua Siriema, bairro Capela Velha, um mercadinho foi invadido por um indivíduo armado. Ele deu voz de assalto e levou todo o dinheiro que havia no caixa. A vítima contou aos policiais militares que o sujeito fugiu em um veículo Fiesta prata, e este já estaria com alerta de roubo do dia 26.
Na rua das Violetas, bairro Campina da Barra, uma moradora teve sua casa invadida no sábado, dia 26. Ela contou que estava fora e quando retornou, se deparou com o portão e a porta arrombados. O ladrão havia roubado uma televisão e um celular. O vizinho disse que viu quando um veículo Corsa marrom estacionou em frente à casa, por volta das 17 horas, e uma mulher saiu, bateu palmas em frente ao portão, mas depois ele não presenciou mais nada.
No domingo, dia 27, por volta das 3 horas da madrugada, na rua Pingüim, no bairro Capela Velha, uma vítima informou a polícia que foi roubada por dois indivíduos, portando arma de fogo. Ela contou que os sujeitos roubaram o seu celular e o da amiga, depois fugiram em um carro escuro, sentido jardim Arvoredo. Em todas as situação a PM fez buscas pelas redondezas, mas não localizou os suspeitos.
Publicado na edição 1187 – 31/10/2019