Quando a mãe de uma menina chegou em casa, no bairro Tupy, no sábado, 18 de fevereiro, por volta das 17h50, flagrou seu marido abusando sexualmente de sua filha, menor de idade.
No momento em que a Polícia Militar chegou, o suposto agressor já tinha fugido do local. Mas, a mãe da criança afirmou que ao chegar na residência, avistou o marido saindo do quarto do casal levantando as calças e apresentando certo nervosismo. Quando ela entrou no cômodo, visualizou a menina com a calça totalmente abaixada.
Ela perguntou o que estava acontecendo e o homem pegou as chaves do carro e evadiu-se do local. As placas e o modelo do carro foram repassados à rede da polícia para possível abordagem.
A menor, que estava psicologicamente bastante abalada e extremamente ansiosa, disse que gostaria de receber atendimento médico. Na sequência, o Conselho Tutelar a acompanhou até o Pronto Atendimento Infantil para os primeiros atendimentos à vítima e posterior encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.