Na tarde de sábado (11), um incêndio atingiu a residência de Jéssica, localizada na rua Olinto Lemos, no Capela Velha, próximo à Escola Kaique. No momento do ocorrido, ela dormia com sua filha de cinco meses quando acordou sentindo cheiro de fumaça. Ao abrir a porta do quarto, percebeu que os demais cômodos da casa já estavam em chamas, Jéssica enrolou a bebê em um cobertor, passou por debaixo da fumaça e conseguiu sair da casa em segurança.

A residência, que era alugada e ficava nos fundos de uma área com comércios, foi totalmente consumida pelo fogo. Os filhos mais velhos de Jéssica, um menino de oito anos e uma menina de doze, estavam na casa do pai e não presenciaram o incendio.

O incêndio também ameaçou as lojas à frente da casa, mas vizinhos e comerciantes conseguiram retirar equipamentos e mercadorias a tempo, impedindo perdas maiores nesses estabelecimentos. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, controlando o fogo e evitando que se alastrasse para outros locais.

Após o ocorrido, Jéssica ficou sem moradia e sem os bens que possuía. Amigos iniciaram uma campanha de arrecadação para ajudá-la a reconstruir a vida. Doações de roupas, alimentos, móveis, itens de bebê e outros materiais estão sendo recebidas na Associação de Moradores do Jardim Califórnia, localizada na rua Tangará, nº 745. Também foi disponibilizada uma chave PIX para contribuições: 544df6b2-6f81-46b8-8d3b-dfd10f171320, em nome de Jéssica de Andrade.