Uma moradora da rua Castelo Branco, no bairro Thomaz Coelho, viveu momentos de horror nas mãos do namorado na manhã da última quinta-feira, 21 de dezembro. Por sorte, ela conseguiu fugir do algoz e acionar a Guarda Municipal e Polícia Militar.
De acordo com informações da vítima, seu namorado, Fabiano dos Santos, de 35 anos, teria lhe agredido, causando diversos ferimentos na face e cortes profundos nos dedos. Além disso, ele a teria seus braços com um cadarço de tênis, colocando-a em seguida debaixo do chuveiro ligado, dado-lhes choques elétricos e novamente lhe batido com uma mangueira.
A vítima afirmou aos policiais e guardas que atenderam a ocorrência que Fabiano queria lhe matar a todo custo, sendo que ela aproveitou um descuido do agressor para fugir e pedir socorro.
Ainda conforme informações da Guarda Municipal, após prestar os primeiros atendimentos à vítima, eles juntamente com a equipe da PM foram até a casa de Fabiano, que fica no final da rua Pedro Rudi, no mesmo bairro. Descontrolado, o agressor teria tentado resistir à prisão, indo para cima dos agentes da lei, que tiveram que usar de força moderada para contê-lo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia.
Já na Delegacia, foi lavrado flagrante contra Fabiano, sendo que sua prisão preventiva já foi decretado pela Justiça de Araucária, estando ele preso na carceragem local.
A vítima de Fabiano foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária e posteriormente ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde – em razão dos ferimentos – seria submetida aos cuidados necessários.