Futsal sub-17 da SMEL foi campeão do Metropolitano
A equipe de futsal sub-17 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL, foi campeã do Campeonato Metropolitano – Série Prata. Após uma longa competição, a equipe comandada pelo professor Adanor, conseguiu conquistar o tão sonhado título. A partida final foi realizada no Ginásio da ASPP, contra a equipe A.A. Futsal/ Curitiba. A decisão […]
