Alunos de capoeira da SMEL são graduados
No domingo, 15 de dezembro, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Araucária encerrou suas atividades do ano com a graduação dos alunos da capoeira, que lotou o Ginásio do CSU. Os capoeiristas receberam as cordas, e foram bastante aplaudidos pelos familiares e amigos. A SMEL parabenizou a todos, em especial o professor Piratah, […]
