Dia D’ de vacinação contra o Sarampo imuniza 253 pessoas em Araucária
O ‘Dia D’ da Campanha Nacional de Vacinação imunizou 182 jovens de 20 a 29 anos nos postos de saúde de Araucária no último sábado, 30 de novembro. Essa faixa etária fazia parte do público-alvo da ação. O movimento foi menor que o esperado nas unidades de saúde que participaram da segunda etapa da Campanha […]
