PMA realiza ações na Semana de Combate à Dengue e Semana Municipal do Lixo Zero
Durante a semana de 25 a 29 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Araucária, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, realizou atividades para reforçar à população as informações sobre o ciclo do mosquito da dengue e os cuidados que cada morador deve adotar em casa para evitar a doença. É preciso […]
