Estudantes recebem medalhas da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica
Na manhã desta quarta-feira, 6 de novembro, o auditório da Prefeitura recebeu alunos, diretores e professores de escolas públicas e privadas do município para um evento especial. O motivo da solenidade foi a entrega de medalhas e certificados aos estudantes participantes e ganhadores da 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, OBA. A competição, que […]
