Atletas do handebol fazem bonito na Liga Metropolitana
As equipes feminina e masculina de handebol do município conquistaram medalhas de prata e bronze na Liga Metropolitana da modalidade, na categoria sub 15. Os jogos aconteceram no último sábado, na Vila Olímpica, em Campo Largo. Representando o futuro do handebol na cidade, as equipes fizeram bonito, nesta que é uma das principais competições do […]
