Mau cheiro na Estação de Tratamento de Esgoto incomoda moradores
Após os protestos registrados pelos moradores do jardim Iguaçu, sobre o mau cheiro proveniente da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), instalada na rua Paulo Alves Pinto, agora foi a vez da comunidade de Campina das Pedras protestar. Isso porque naquela área rural também existe uma ETE, que estaria incomodando os vizinhos por conta do […]
