Ginasta Isabelle Marciniak marcou presença no pódio dos Jogos Escolares
Apesar de treinar no Clube Agir, em Curitiba, a ginasta araucariense Isabelle Marciniak defendeu sua cidade nos Jogos Escolares – nível II, realizados recentemente, e mandou muito bem. Ela conquistou duas medalhas de ouro, uma no Individual Corda, e outra no Individual Maças. Isabelle também ficou em 3º lugar no Individual geral. No mês passado […]
