Veículo oficial da prefeitura é flagrado infringindo lei de trânsito na região central
Uma van da Prefeitura Municipal de Araucária foi flagrada infringindo uma lei de trânsito, na quarta-feira, 31 de julho, na rua Alfredo Charvet, cruzamento com a avenida Victor do Amaral, no Centro. Imagens registradas pela câmera filmadora de um carro, que seguia pela mesma via, mostram o momento em que o veículo oficial invade a […]
