Ônibus é assaltado na primeira viagem do dia
Na terça-feira, 11 de junho, por volta das 5h20, na primeira viagem do dia, um ônibus da linha metropolitana foi invadido por um assaltante. O fato aconteceu na avenida das Araucárias, bairro Barigui. A Polícia Militar foi acionada pela passageira de um coletivo que seguia atrás e viu quando o meliante entrou para assaltar. Os […]
