Filas em laboratórios lideram reclamações
A imagem de uma recepção lotada, com pacientes de pé, e filas de espera enormes, já se tornaram comuns no Laboratório Municipal de Araucária. As dificuldades começam já na hora do agendamento dos exames. Alguns usuários afirmam que estão aguardando a marcação há mais de dois meses, e quando ligam para pedir informações nas […]
