A Greve Nacional da Educação foi apenas o começo. Em junho será maior!
Ontem, 15 de maio, aconteceu a Greve Nacional da Educação. O SISMMAR, junto aos trabalhadores e trabalhadoras da Educação de Araucária, esteve presente no ato em Curitiba e deixou seu recado: não aceitaremos a reforma da Previdência de Bolsonaro e não vamos ficar calados diante dos cortes de verbas que atingem desde a educação infantil […]
