NP: Araucária recebe R$ 2 milhões de emenda parlamentar
Araucária deve receber quase R$ 2 milhões ao longo dos próximos meses oriundos de uma emenda parlamentar estadual. Os recursos foram costurados pela Secretaria Municipal de Administração (SMAD) e serão utilizados para compra três vans, que totalizam algo em torno de R$ 990,00, uma retroescavadeira com valor estimado de R$ 480 mil e outros R$ […]
