Abandonada pela gestão passada, obra do Cmei Vila Angélica será retomada
Mais uma das várias obras de construção civil abandonadas pela gestão que administrou Araucária até 2024 deve ser retomada nas próximas semanas. Isto porque a Prefeitura concluiu nesta quarta-feira, 8 de abril, o processo de licitação para escolha da empreiteira que ficará responsável pela retomada e conclusão da construção do Centro Municipal de Educação Infantil […]
