Triatleta Ana Paula conquista medalha de bronze no Sesc Triathlon Caiobá
A triatleta araucariense Ana Paula de Oliveira conquistou medalha de bronze na 37ª edição do Sesc Triathlon, que aconteceu no domingo (15), na praia de Caiobá. A prova é conhecida pelo seu alto grau de dificuldade, por ser muito muito rápida e bastante disputada. Ana participou da distância Short, que compreende 750m nadando no mar, […]
