Pedrinho da Gazeta à frente da campanha de Requião

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pedrinho da Gazeta com Rosane durante a reunião de quarta...
Pedrinho da Gazeta com Rosane durante a reunião de quarta…

...e com Requião no mesmo encontro
…e com Requião no mesmo encontro

Desde que o PMDB do Paraná decidiu lançar o senador Roberto Requião como candidato ao Governo do Estado uma dúvida foi instaurada em Araucária: quem ficaria responsável pela coordenação da campanha peemedebista na terra dos pinheirais? Isso porque o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB), principal nome da legenda na cidade, já estaria apalavrado justamente com o governador Beto Richa (PSDB).

Na tarde de quarta-feira, 20 de agosto, porém, em reunião realizada na sede do comitê de campanha de Requião, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, ficou definido que caberá ao vereador Pedro Ferreira de Lima tal incumbência. Da conversa participou, além de Pedrinho da Gazeta, o próprio senador e sua candidata à vice, Rosane Ferreira (PV).

Conforme Pedrinho, o trabalho será feito de maneira coordenada com a direção municipal do Partido Verde (PV), de modo que o nome e as propostas de Requião e Rosane possam chegar ao maior número de pessoas possíveis, em todos os bairros de Araucária. “Nos próximos dias vamos nos reunir com o pessoal do PV para definirmos como cada um de nós irá atuar, mas tenho certeza de que será um trabalho vitorioso lá em outubro “, enfatizou o vereador.

Ainda segundo ele, a missão dada por Requião é restrita ao trabalho de coordenação do PMDB nestas eleições. Ou seja, não houve qualquer mudança na executiva municipal da legenda, que segue sendo presidida pelo secretário de Administração, Orlando de Jesus Ferreira.

Vice na chapa, Rosane afirmou que tem convicção de que Pedrinho da Gazeta pode fazer um excelente trabalho. “É um político consolidado na cidade, segundo vereador mais votado nas eleições municipais de 2012 e com certeza irá nos ajudar sobremaneira para conseguirmos que o projeto que temos para o Paraná seja o vitorioso nestas eleições”, destacou.

Compartilhar
PUBLICIDADE