Família procura cachorrinha desaparecida no Estação
Na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, uma cachorrinha desapareceu na região do Estação, próximo a Escola Municipal Prefeito Alderico Zenardini Ozório. A turora acredita que alguém possa ter pego a cachorrinha, pois o muro da casa onde moram é baixo. A cachorrinha atende pelo nome Menininha, e tem 4 meses de vida, ela é […]
