Polícia Militar de Araucária desmonta estufa de maconha na área rural de Lagoa Grande e prende homem que cuidava do local

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar de Araucária prendeu um homem e desmontou uma estufa com 1.177 pés de maconha na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, na área rural de Lagoa Grande. A equipe patrulhava pela região quando se deparou com um indivíduo em atitudes que levantaram suspeita. Quando ele percebeu a presença da viatura, saiu correndo em direção a uma chácara. Os policiais saíram no seu encalço até chegarem ao portão, há cerca de 50 metros de uma residência, onde o homem entrou e saiu pelos fundos, para uma área de mata.
Quando adentrou a casa, a equipe se deparou com um outro homem, e fez a abordagem. Também fez buscas para localizar o primeiro suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.
Durante a abordagem, a PM constatou que na casa havia uma estufa para cultivo de maconha. Em dois dos cômodos também havia vários equipamentos de luz e ventilação, próprios para o cultivo da droga.
O homem detido confessou que receberia dois mil reais para cuidar da estufa. As plantas foram recolhidas e com apoio do caminhão guincho do Departamento de Trânsito, levadas para a Delegacia de Araucária. O indivíduo detido também foi levado para a DP para as providências necessárias.

Texto; Redação

Compartilhar
PUBLICIDADE