Por pouco ponto de ônibus não virou uma selva
O mato estava encobrindo o ponto de ônibus e os passageiros estavam com medo de ficar no local

 

Aguardar pelo ônibus no ponto localizado na Rua Minas Gerais, no bairro Costeira, é sempre uma aventura. Isso porque o mato está tão alto, que os moradores têm medo de ficar parados no local. Além de o ponto estar abandonado e representando um perigo, o matagal é criadouro de animais peçonhentos.

“Está difícil isso aqui, não tem condições. De dia já é perigoso, imagina de noite”, conta uma moradora. Ela comenta ainda que tem medo de passar pelo local à noite e alguém puxá-la para o matagal.

Outro morador reclama que o mato alto no ponto de ônibus é uma vergonha. “É um estado de abandono, uma situação vergonhosa mesmo. Aqui tem barata, rato, insetos, até cobra deve ter nesse matagal. Alguém precisa organizar, arrumar, fazer o serviço”, afirma.

A Secretaria Municipal de Obras informou que o trecho da rua Minas Gerais, que foi motivo de reclamação dos moradores, recebeu roçada nesta semana, mas os moradores podem registrar solicitações de limpeza a qualquer tempo. Os canais de reclamação são: Ouvidoria da Prefeitura no 0800-643-1550 (ligação gratuita) ou 3901-5245. Há também o email: ouvidoria@araucaria.pr.gov.br.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1105 – 22/03/2018