Pesquisar
Close this search box.

15ª Festa do Pierogi será neste sábado (18), na Chácara dos Soczek

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais de três mil pierogis estão sendo preparados para a festa que será promovida pelo grupo folclórico polonês Wesoly Dom neste sábado, 18 de novembro, na Chácara dos Soczek, bairro Iguaçu.  A 15ª Festa do Pierogi contará com muitas atrações para o público, a começar por um desfile que acontece às 16h30, com saída da Wensky Beer, no bairro Sabiá, com destino à chácara onde acontecerá o evento. Participam do desfile grupos folclóricos, grupos de cavalgada, clubes de motociclistas e comunidade em geral.

Às 19h30, já na Chácara dos Soczek, os convidados poderão acompanhar apresentações de grupos folclóricos ucraniano, polonês, alemão e gaúcho, e às 20h30 a animação ficará a cargo do grupo Garotos Galponeiros, com muita música gauchesca e polonesa.  

Na parte gastronômica, a festa contará com o famoso pierogi, prato que leva uma receita secreta e agrada todos os paladares e demais comidas típicas; chope; pastel; pizza; espetinho e hambúrguer. Também haverá exposição e venda de artesanatos. 

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Wensky Beer (bairro Sabiá) e Baah Burguer (bairro Iguaçu), também haverá vendas no dia. Crianças e jovens até 15 anos não pagam. A Chácara dos Soczek fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 2182, bairro Iguaçu. Mais informações pelos fones (41) 99828-6450 e (41) 99623-2645.