1ª Copa 3 tambores e 6 balizas acontece em fevereiro em Araucária

Competição acontece no dia 9 de fevereiro e deve reunir no Haras Vitória. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
1ª Copa 3 tambores e 6 balizas acontece em fevereiro em Araucária
Competição acontece no dia 9 de fevereiro e deve reunir no Haras Vitória. Foto: divulgação

 

A largada da Copa Haras Vitória acontece no dia 9 de fevereiro a partir das 10h no bairro Campestre, em Araucária. A competição terá cinco etapas.
A copa é oficial e segue todos os parâmetros exigidos para provas 3 tambores. O regulamento segue todas as normas da modalidade e terá um gerenciamento oficial pelo SGP Gerenciamento de Provas.

Os competidores podem fazer as inscrições online pelo site www.sgpsistema.com. Além da inscrição, no endereço eletrônico também serão disponibilizados o regulamento e as informações gerais sobre a competição. “É uma copa do mais alto nível da modalidade 3 tambores”, afirma o organizador Reinaldo José dos Santos.

A premiação principal será uma moto Honda para quem tiver a média aproximada. “O competidor que conseguir manter a pontuação do cavalo em todas as etapas será premiado”, conta Reinaldo. Outras categorias também serão premiadas com troféus e valores em dinheiro.

A entrada para o público é gratuita. O evento contará com praça de alimentação, brinquedos para as crianças e uma estrutura completa para competidores e apreciadores do esporte.

Escolinha para adultos e crianças

O Haras Vitória a partir de fevereiro abrirá uma escolinha para adultos e crianças com o objetivo de ensinar a modalidade 3 tambores.

As aulas acontecerão duas vezes por semana nos períodos manhã e tarde. “Esse esporte cresce cada vez mais no Brasil, vamos preparar essas pessoas para as competições. Quem quer aprender e praticar a modalidade não pode perder essa chance”.

Para as aulas os cavalos do haras estarão à disposição, mas quem preferir pode levar o seu. O Haras ainda oferecerá aulas de equitação para quem nunca andou a cavalo.

Mais informações: (41) 99959-9558 ou 99677-3946 falar com Reinaldo.

Texto: Danielle Peplov

Publicado na edição 1146 – 17/01/19

Compartilhar
PUBLICIDADE