Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Nas próximas semanas, dois times de cada chave serão classificados
Nas próximas semanas, dois times de cada chave serão classificados

Faltam apenas duas semanas para a Copa Tatuzinho conhecer seus finalistas e, por isso, os times têm se empenhado e feito de tudo para subir na classificação. No último domingo, 18 de janeiro, por exemplo, as equipes da chave A entraram em campo pela 7ª vez e deram aos 400 torcedores presentes no campo motivos suficientes para que eles gritassem do começo ao fim das partidas. “A casa estava cheia e esse pessoal animou mesmo os jogadores”, conta Fagundes, organizador do torneio.

Segundo ele, os confrontos da manhã deixaram a desejar devido à falta de três equipes desistentes. No entanto, os times marcados para os horários da tarde vieram com tudo e fizeram a rodada valer a pena. “Às 13h30, o líder Madureira entrou em campo contra seu principal adversário e precisou lutar muito para segurar o placar”, conta. No entanto, ainda que o time tenha se movimentado bem, o Chantilly balançou as redes três vezes, vencendo por 3×2 e garantindo a liderança da chave. “Eles estavam com o time bem forte devido a alguns atletas da Primeira Divisão e enfrentaram o Madureira, que é um dos favoritos do torneio, então foi um jogão de bola!”, conta.

Além dessa partida, os torcedores ainda tiveram a oportunidade de ver o Seleto marcar 3×1 em cima do Nova União, que lutava por uma vaga na final. “Se ele vencesse, ficaria com 14 pontos e estaria na briga pela classificação, mas essa derrota fez com que caísse para o 5º lugar”, comenta.

No entanto, ele e o União Condor ainda possuem mais um jogo, e a situação pode mudar. “Por isso, só definiremos os finalistas depois dos jogos da chave B neste fim de semana e das partidas atrasadas que acontecerão dia 31. Se preparem!”, finaliza Fagundes, que agradece o empenho e disciplina de todos os jogadores e dirigentes.
pág 7 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM