Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

As partidas da chave B acontecem neste domingo, 25 de janeiro
As partidas da chave B acontecem neste domingo, 25 de janeiro

Faltam apenas 16 dias para que o campeão da Copa Tatuzinho levante a taça do torneio. Por isso, os times têm dado seu melhor em campo e a disputa está acirrada nas duas chaves. “Os jogos do último fim de semana mostraram isso, e agora será a vez de os times da chave B terem sua oportunidade no domingão, 25 de janeiro”, afirma Fagundes, organizador da competição.

Segundo ele, os primeiros a entrar em campo serão os times São Paulo e Otávio, às 9h30. “Infelizmente, essas equipes não conseguem mais chegar à classificação, mas eles estão empenhados e garantiram que vão cumprir tabela e apresentar um grande jogo aos seus torcedores”, comenta.

Já às 11h30 será a vez de as equipes Rolesul e Araucária Futebol Clube se enfrentarem em um dos maiores clássicos da competição. “O Rolesul tem uma galera jovem de muita qualidade e já está classificado, enquanto o Araucária é um time conhecido da cidade e continua na briga pelo 2º lugar. Então, teremos um jogão!”, garante.

Ainda de acordo com o organizador, as partidas continuam à tarde com as equipes Real Grove e Santa Clara às 13h30 e o confronto entre Internacional e América às 16h. “Inclusive, tanto o Inter como o Santa Clara estão correndo atrás da vaga de 2º lugar, o que indica que eles não darão moleza em campo”.

Vale ressaltar que, após essas partidas, alguns times ainda voltam ao torneio no dia 1º para realizar partidas pendentes e encerrar, de uma vez por todas, a 1ª fase da competição. “Só então teremos os nomes dos quatro times que se enfrentarão dia 8 de fevereiro em nossa grande final”, adianta.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Marco Charneski

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM