Juventus segue na briga por uma vaga na próxima etapa da competição. Foto: divulgação

No próximo domingo, 30 de janeiro, a 1ª Copa Tião Calado terá a última rodada da 1ª fase da competição, antes do temido mata-mata. Serão realizadas três partidas, decisivas para as últimas vagas da etapa classificatória. No último domingo, 23, os resultados dos jogos da rodada, que já tinha sido cancelada por duas vezes em função das fortes chuvas, foram os seguintes: Jatobá 3 venceu por WO o Viracopo, Cedros perdeu de 1 X 4 para o River, Chantilly e América empataram em 1X1 e o Juventus ganhou do Novo Iguaçu por 5X3. “O Viracopo não compareceu porque não tem mais chance de classificação e já começou a disputar outro campeonato”, explicou Luizinho, organizador da Copa.

Classificação

Mesmo faltando mais uma rodada na primeira fase, os times do Chantilly, Panterões, São Paulo, River e Gapar já estão classificados. As equipes do Jatobá, Juventus, América, Grêmio Araucariense e Cedros seguem na disputa por uma vaga.

As equipes do Celtics, Juve Araucária, Galáticos, Atlético Fênix, Viracopo, Novo Iguaçu, Internacional e Grêmio Negritude já estão fora da competição.

Confira os jogos da próxima rodada.

Domingo – 30 de janeiro
9h – Celtics X América
11h – Juventus X Grêmio
Araucariense
16h – Cedros x Internacional

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1296 – 27/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp