Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O evento aconteceu no Centro de Lutas do Jd. Industrial
O evento aconteceu no Centro de Lutas do Jd. Industrial

Quase 400 expectadores separaram o dia 13 de dezembro para as lutas. Isso mesmo! Eles marcaram presença no 1º Gymaholic Combat, no Jardim Industrial, e animaram a organização a repetir a dose em 2015.

De acordo com os empresários Everton Paulo Machado e Xaiene Luane, o evento teve o apoio da Associação Paranaense de Lutas e contou com 15 confrontos de Muay Thai e MMA em uma infraestrutura impecável. “O nosso centro de lutas tem capacidade para 500 pessoas sentadas e ainda tivemos uma ambulância com equipe médica pronta para atender os atletas”, contam.

Assim, os participantes podiam entrar no ringue sem medo de dar aos expectadores o show que eles esperavam. “Os alunos se apresentaram muito bem com confrontos bem disputados, o que animou a torcida”, conta o árbitro e lutador profissional Carniça Silva. “Por isso, acredito que esse evento tem tudo para crescer aqui em Araucária”, completa.

De acordo com Everton, os resultados foram realmente animadores e a equipe já iniciou os preparativos para a 2ª edição, que deve movimentar o ringue na segunda quinzena de março. “Inclusive, alunos de qualquer academia da cidade já podem entrar em contato conosco e garantir sua participação”, convida o organizador, que agradece a todos os patrocinadores do comércio local pelo apoio financeiro e ao professor de MMA Geliar Negruth pela organização da ordem das lutas e a combinação dos atletas.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Welington Oliveira

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM