Pesquisar
Close this search box.

1º Workshop de Defesa Pessoal acontece no dia 15 de abril, na República Fight

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A academia República Fight e a Liga Pégasus CESAM – Centro Sul de Artes Marciais são parceiros em um evento que acontecerá no próximo dia 15 de abril. Trata-se do 1º Workshop de Defesa Pessoal, voltado a mulheres e jovens a partir de 12 anos, praticantes ou não de artes marciais. O curso terá dois módulos e acontecerá na República Fight, que fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 1888, no horário das 14h.

O primeiro módulo será ministrado pelo Mestre Jefferson Machado e os participantes irão aprender sobre abordagem de risco, atitude defensiva, saídas de empunhaduras e saídas de chaves. No segundo, com o Mestre Sato, os temas serão armas improvisadas, principais saídas com faca e tonfa (arma de origem oriental).

O primeiro lote de ingressos estará à venda até o dia 8 de abril, no valor de R$120,00 (incluso uma camiseta), o segundo lote será vendido até o dia 14 de abril, pelo valor de R$95,00. Todos os participantes receberão certificado.

Inscrições e mais informações poderão ser obtidas com o Mestre Kennedy pelo fone (41) 99627-1745, ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code que aparece nesta página.

1º Workshop de Defesa Pessoal acontece no dia 15 de abril, na República Fight
1º Workshop de Defesa Pessoal acontece no dia 15 de abril, na República Fight 1

Edição n. 1357