A ordem é: “Não desperdicem água!”
A cidade de Araucária é abastecida pelo Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana (SAIC). A situação seria confortável, com 98% de reserva nas barragens, no entanto, em tempos de crise, é essencial que a população colabore usando a água sem desperdiçar. Por enquanto, a crise hídrica que está atingindo os estados de […]
