Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O evento recebeu 32 lutadores no Centro de Lutas do Jd. Industrial
O evento recebeu 32 lutadores no Centro de Lutas do Jd. Industrial

Adrenalina, tensão e centenas de golpes marcaram o 2º Gymaholic Combat no Centro de Lutas do Jd. Industrial. O evento aconteceu no último sábado, 21 de março, e recebeu cerca de 500 pessoas de Araucária, Curitiba, Pinhais e até São Paulo. “O evento bombou com diversas lutas de Submission, Muay Thai e MMA”, comemora o organizador Everton Paulo Machado.

De acordo com ele, todas as lutas agitaram a galera e mostraram que os participantes estavam preparados para o desfio. “Os confrontos foram tão disputados que, além dos três rounds completos, algumas lutas precisaram do quarto round para que o juiz chegasse à sua decisão”, conta.

Além disso, o evento recebeu representantes das principais equipes da região, o que tem tornado o encontro conhecido e cada vez mais requisitado. “Tivemos lutadores da Avante Jiu Jitsu, King Shark, Black Diamond, Cães do Ringue, Power Fight, Team Muralha, Gymaholic, Grupo Nocaute, BIT, Power Fight, Karatê Clube, World Strong e Nort Fight. Então, agradecemos a presença de todos e também o apoio de nossos patrocinadores que tornaram o evento possível”, finaliza Everton, que já está preparando a 3ª edição.

Por Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM