Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Os participantes percorreram 9km de estradas vicinais
Os participantes percorreram 9km de estradas vicinais

A previsão do tempo indicava chuva, mas isso não assustou os corajosos que haviam confirmado sua presença na 6ª Caminhada do Companheiris­mo. O evento promovido pelo Rotary Club de Araucária reuniu quase 200 pessoas no dia 22 de março e alegrou os organizadores.

De acordo com Eliane Mara­schin, uma das responsáveis pela caminhada, o encontro contou com crianças, jovens, adultos e até mesmo idosos de diversas cidades da região, que enfrentaram o percurso de 9km de estradas vicinais com muitos sorrisos. “Todos caminharam com entusiasmo e acompanhados pelos profissionais de Educação Física Rodrigo e Alexandre, que iam motivando os caminhantes e dando orientações sobre postura, alongamento, respiração e hidratação durante todo o percurso”, conta.

Além disso, muitos participaram do almoço realizado na Chácara do senhor Luiz Panek, no Capinzal, que fechou o evento do companheirismo com chave de ouro. “O encontro foi um sucesso absoluto, então agradecemos a todos que o prestigiaram”, finaliza Eliane, que já está preparando a próxima edição do evento. Mais informações com o senhor Inácio Mikosz pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 9611-1948.

Por Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM