Em busca de novos talentos, Araucária ECR fará seletivas
As seletivas vão buscar atletas para compor a equipe que irá disputar o Paranaense Sub17. Foto: divulgação

O Campeonato Paranaense de Futebol Sub-17 – temporada 2022 se aproxima e o Araucária Esporte Clube e Regatas começa os preparativos para montar uma equipe que irá disputar a competição. O clube está em busca de novos talentos e com esse objetivo, fará seletivas nas cidades de Araucária e União da Vitória. A peneira no Município, voltada aos jovens nascidos nos anos de 2005 e 2006, será no próximo domingo, dia 30 de janeiro, às 8h30, no Estádio Municipal Emílio Gunha (CSU), que fica na rua Estela Lesniowski Wzorek, 215, bairro Fazenda Velha.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

Já as peneiras em União da Vitória, acontecem no dia 4 de fevereiro, em dois horários: às 8h30 para jovens nascidos nos anos de 2005 e 2006, e às 13h30, para jovens nascidos em 2007 e 2008. As seletivas naquele Município acontecerão no Estádio do Ferroviário Esporte Clube, localizado na rua Demetrio Sokolowski, no Centro.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do link linktr.ee/araucariaec. Os organizadores reforçam que os jogadores deverão, obrigatoriamente, levar o formulário de inscrição preenchido e assinado, um documento oficial com foto e atestado de aptidão física. Os candidatos também deverão se apresentar de calção, meião, chuteiras e caneleiras. O início do Campeonato Paranaense Sub 17 está previso para o mês de março.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1296 – 27/01/2022

LinkedIn

Conecte-se com a redação

Seguir @opopularpr