As seletivas vão buscar atletas para compor a equipe que irá disputar o Paranaense Sub17. Foto: divulgação

O Campeonato Paranaense de Futebol Sub-17 – temporada 2022 se aproxima e o Araucária Esporte Clube e Regatas começa os preparativos para montar uma equipe que irá disputar a competição. O clube está em busca de novos talentos e com esse objetivo, fará seletivas nas cidades de Araucária e União da Vitória. A peneira no Município, voltada aos jovens nascidos nos anos de 2005 e 2006, será no próximo domingo, dia 30 de janeiro, às 8h30, no Estádio Municipal Emílio Gunha (CSU), que fica na rua Estela Lesniowski Wzorek, 215, bairro Fazenda Velha.

Já as peneiras em União da Vitória, acontecem no dia 4 de fevereiro, em dois horários: às 8h30 para jovens nascidos nos anos de 2005 e 2006, e às 13h30, para jovens nascidos em 2007 e 2008. As seletivas naquele Município acontecerão no Estádio do Ferroviário Esporte Clube, localizado na rua Demetrio Sokolowski, no Centro.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do link linktr.ee/araucariaec. Os organizadores reforçam que os jogadores deverão, obrigatoriamente, levar o formulário de inscrição preenchido e assinado, um documento oficial com foto e atestado de aptidão física. Os candidatos também deverão se apresentar de calção, meião, chuteiras e caneleiras. O início do Campeonato Paranaense Sub 17 está previso para o mês de março.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1296 – 27/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp