Paróquia Nossa Senhora das Dores vai realizar sonho de casais em casamento comunitário
Casais poderão se inscrever para o casamento comunitário até o dia 28 de fevereiro. Foto: divulgação

Muitos casais vivem juntos há anos, e mesmo tendo filhos e até netos, na maioria das vezes, estão casados apenas no civil. Eles até sonharam com o casamento na Igreja, mas por não terem recursos disponíveis, o plano sempre foi adiado. Foi pensando nessas famílias que a Paróquia Nossa Senhora das Dores, na Vila Angélica, decidiu promover um casamento comunitário no dia 16 de julho, às 15h, na Igreja Matriz.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

As inscrições para os casais interessados poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, 28 de fevereiro, e a taxa de inscrição é de R$ 200 por casal (R$ 50 pago no ato da inscrição e o restante até o dia 30 de junho de 2022). O pagamento deverá ser feito no escritório paroquial, localizado na Avenida das Araucárias, 3437, na Vila Angélica. A documentação dos casais também deverá ser entregue no escritório paroquial, até o dia 4 de abril.

Segundo a paróquia, o valor cobrado aos casais será usado para as despesas do curso de noivos e para o processo dos enlaces. O curso será personalizado, ou seja, cada casal será atendido separadamente por um casal pertencente à Pastoral Familiar da paróquia.

A paróquia reforça que a cerimônia do casamento se refere apenas ao ritual religioso, não incluindo o casamento civil. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3643-7137, 3643-3349 ou 99641-5192.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1300 – 24/02/2022

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr