A primeira ocorrência aconteceu na noite de sábado (18), no bairro Estação. Segundo os relatos da vítima, seu companheiro chegou em casa alcoolizado e agrediu seu filho de apenas 5 anos. Ao defender a criança, a mulher também foi agredida pelo companheiro, ela conseguiu pedir ajuda para uma amiga através de mensagens e sua amiga acionou a Guarda Municipal.
Quando a equipe da Guarda chegou ao endereço, o homem havia fugido, os agentes foram atrás dele e conseguiram localizá-lo. A vítima decidiu denunciar o agressor, que recebeu voz de prisão.
A segunda ocorrência aconteceu na madrugada de domingo (19), a Central da Guarda Municipal recebeu um pedido de socorro vindo do bairro Cachoeira. A mãe da vítima relatou que o ex-companheiro de sua filha estava na residência armado com uma faca, ameaçando-a de morte.
As equipes da Guarda Municipal deslocaram-se até o endereço, mas ao chegarem, o homem já havia fugido, prometendo retornar para matar a vítima. Em patrulhamento pelo bairro, os agentes localizaram e prenderam o agressor, que ainda estava com a faca.
O terceiro caso ocorreu na manhã de domingo, um indivíduo foi preso em flagrante após descumprir uma ordem judicial de manter-se afastado de sua ex-companheira. Na noite anterior, ele havia ido na casa da ex, mas fugiu antes da chegada da Guarda Municipal. Na manhã de domingo, ele retornou à residência e foi preso em flagrante.
Os três agressores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia para as medidas cabíveis.