Na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro, duas funcionárias do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária (Sismmar) resgataram três cachorrinhos abandonados no bosque localizado na Avenida Beira Rio, no bairro Iguaçu.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

Por enquanto, os funcionários estão cuidados dos animais, mas pedem ajuda para doá-los, já que os três estão alocados no Sismmar. Os cachorrinhos são filhotes, sendo uma fêmea da cor caramelo, um macho também caramelo, e outro macho da cor marrom.

Filhotinhos abandonados em frente ao Sismmar estão à procura de um lar

Quando forem adotados, uma das funcionárias relata que o pessoal do Sismmar se disponibiliza a auxiliar o tutor com a castração.

Quem tiver interesse em adotar o trio, ou um deles, entrar em contato com a Adrielle pelo número (41) 99980-9991.

LinkedIn

Conecte-se com a redação

Seguir @opopularpr