A cachorrinha Mikaela, que também atende por Mika, fugiu de casa nesta quarta-feira, 07 de maio, e sua família está pedindo ajuda para encontrá-la. A ‘vira-latinha’ de cor amarela tem 5 anos e seu porte é médio.

Cachorrinha Mikaela está sumida e família pede ajuda para encontrá-la

Mika sumiu da região do bairro Iguaçu, próximo à pista de skate do Tayrá, e foi vista pela última vez correndo próximo à antiga praça dos ciganos. Ao saber que a cadelinha tinha sido vista, a família ficou aliviada porque achou que ela estivesse voltando pra casa (que fica perto da praça), mas isso não aconteceu.

“A Mika sempre saía pra dar uma voltinha, mas voltava rápido todas as vezes, ontem ela saiu e não retornou. Uma vez ela fugiu em um sítio e ficou dois dias sumida, depois voltou pra casa. Ela conhece bem o caminho, porque sempre a levamos pra passear. A esperança é de que retorne novamente, mas se alguém a ver por aí, por favor nos avise, porque estamos aflitos à procura dela”, disse a tutora.

A família se dispõe a pagar uma recompensa para quem tiver alguma notícia sobre a Mika. Os contatos são pelos fones: 99955-5949/ 99872-6599/ 98835-0045, todos com DDD 41.